Estivemos no lançamento desta nova coleção do Ikea em parceria com a ativista de moda Bea Akerlund, em que grandes chapéus de vidro, almofadas em forma de lábios e letras que se tornam candeeiros, fazem de OMEDELBAR uma coleção em que podemos encontrar um pouco de tudo para expor a sua roupa, os acessórios e… a sua personalidade! Trata-se também de uma coleção de edição limitada, o que torna cada produto ainda mais apetecível.

 

PH148562

Vinda do mundo do cinema, da moda e da música, Bea descreve-se como ativista de moda. Talvez a conheça como uma das designers e gurinistas mais infuentes da indústria, tendo colaborado com artistas como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna, para nomear apenas alguns. Com um visual muito próprio, Bea tornou-se conhecida pelo seu sentido único de estilo, que sempre conseguiu combinar lindamente com a expressão pessoal de cada artista. Como está sempre pronta para expandir o seu portefólio, juntou-se à IKEA, neste projeto irreverente de co-criação.

PH148538

ONDE O GÓTICO SE ENCONTRA COM O GLAMOUR

A coleção captura a essência do próprio estilo pessoal de Bea: um estilo híbrido entre o gótico e o glamour de Hollywood. Os produtos criam a sensação de um quarto e zona de vestir exclusivos, onde vai querer demorar-se. O mantra pessoal da Bea, “Experimente B.rilhar”, funciona como  o condutor de toda a coleção, em conjunto com a sua marca pessoal – os lábios vermelhos. E não nos podemos esquecer das riscas! Resumindo, trata-se de uma coleção que celebra a individualidade e a criatividade.

“Com apenas algumas peças da coleção é possível criar um roupeiro de designer ou decorar a sua casa de forma inovadora.”

PH148540

Omedelbar tem tudo a ver com divertir-se e não seguir convenções, sendo que um dos principais ingredientes do design é poder brincar com as dimensões. Quem disse que um relógio de bolso tem de caber na palma da mão, quando pode cobrir uma parede?

 

Sem mais artigos