A definição bem sucedida de uma determinada tendência significa perceber quais as cores, formas e materiais que vão combinar em total harmonia.

No âmbito de mais uma edição da feira Ambiente (Frankfurt, 2018), onde estivemos presentes, assistimos ao lançamento do livro de tendências “Trends 2018” com a curadoria de Stilbüro bora.herke.palmisano. A equipa foi atrás das cenas internacionais da moda, do design, da arte e da arquitetura na busca de novas tendências, exibidas na feira em quatro universos temáticos de produtos de expositores selecionados.
O livro de tendências está disponível na feira.

modest regenerations

Esta tendência combina o chique industrial com o charme de uma casa de campo. Materiais resistentes como o bambu, ferro fundido e cimento ganham ‘patine’ e ficam mais bonitos com a idade.

Modest Regenerations

Modest Regenerations

colourful intentions

Cores e padrões ousados significam que estes produtos produzem um efeito com alto impacto. Todas as considerações éticas foram respeitadas e influenciam a escolha e o processo de fabrico, incluindo plástico reciclado, madeira e têxteis.

Colourful Intentions

Colourful Intentions

technological emotions

Esta abordagem visionária experiencia novas tecnologias que aumentam o nosso bem-estar. O foco está nas fusões: talvez com linho, ou metal, ou vidro….

Technological Emotions

Technological Emotions

 

opulent narrations

Desenhos únicos e individuais, pitorescos, são apresentados  com ousadia e um toque de excentricidade, inclusive nos detalhes, magníficos. Os materiais opulentos incluem pedras preciosas e porcelana.  

 

Opulent Narrations

Opulent Narrations

Sem mais artigos