O boutique hotel de 5 estrelas deve os seus interiores exclusivos a Sarah Lavoine, um ícone do estilo parisiense, e propõe, além de uma estadia memorável, a cozinha exclusiva do Chef Arnaud Faye, detentor de 2 estrelas Michelin.

D.R.

28, Rue Saint-Roch, 75001, Paris
Tel.: +33(0)170 830 000

O novo endereço incorpora o melhor do estilo parisiense, está tão só a poucos passos da Ópera Garnier e dos Jardins das Tulherias, é membro da cadeia Design Hotels e a última adição da Compagnie Hôtelière de Bagatelle. Le Roch Hotel & Spa é, desde a sua abertura, um dos destinos preferidos de todos os que querem desfrutar de uma autêntica experiência parisiense, com um registo de refúgio, longe de casa.
Le-Roch lobby_2

Le Roch pátio interior de acesso ao restaurante e bar

Le Roch pátio interior de acesso ao restaurante e bar

Localizado no número 28 da Rue Saint-Roch, o boutique hotel oferece, a poucos minutos a pé, o melhor de Paris, da efervescente vida cultural com os museus Louvre e Comédie Française ao lado, a maravilhosa Rue Saint- Honoré, para os fãs das compras, a atmosfera única da Place Vendôme e o melhor da restauração gourmet da Place du Marché Saint-Honoré.

Neste ambiente de requinte, o pequeno paraíso condizente com a atmosfera circundante, tem interiores desenhados por Sarah Lavoine, que quis para aquele espaço uma experiência acolhedora, luxuosa e exclusiva.

Sarah Lavoine

Sarah Lavoine

O conceito

A talentosa designer de interiores, e um ícone do estilo parisiense, conhecida pela forma como usa a cor, é ainda uma expert no que toca a Saint-Honoré, bairro que conhece bem, e onde vive. Para o Le Roch Hotel & Spa, Sarah pensou em interiores que fossem um reflexo do bairro onde o hotel se insere, dotando-o de uma atmosfera acolhedora, quase como uma grande residência privada, equipando cada área com materiais, cores e padrões que nos conferem a sensação de estarmos em casa. O preto, combinado com cores pastel e o vermelho tijolo vivo são dominantes. O bar-restaurante, o terraço, a biblioteca recebem luz exterior, filtrada, tornando-os ainda mais restritos.

Le Roch restaurant

Lobby

Lobby

Todo o mobiliário foi desenhado à medida, com materiais quentes e naturais. A biblioteca é um espaço tranquilo, onde os livros e acessórios contribuem para um toque de vida. Em contraste, a luz do dia invade o bar e o restaurante, graças ao pavilhão envidraçado da que dá acesso ao jardim e à grande claraboia. No bar, nota de destaque para os candeeiros em latão; adjacente a este, está o restaurante, com uma mesa buffet em mármore, bancos em azul navy ao longo das paredes.

Prestige room

Prestige room

Os quartos e suítes foram concebidos como pequenos apartamentos: 32 quartos e 5 suítes oferecem amplas áreas, de 20 a 47m2, e a suíte Saint-Roch com seu terraço privado propõe uma zona panorâmica e privada. As suítes estão equipadas com cabines de vapor, para momentos de bem-estar, e alguns deles têm grandes vestiários.

Deluxe

Deluxe

Cada suíte e quarto oferece uma subtil combinação de elegância e estilo contemporâneo, intemporal. Nas casas de banho, os revestimentos ‘zellige’ marroquinos são um twist no cenário.

Casa de banho, quarto Deluxe

Casa de banho, quarto Deluxe

Indulgence Suite (6)

Suite Indulgence

No quarto, as cabeceiras das camas estão revestidas a tecido de dois tons, especialmente desenhadas por Sarah Lavoine. Uma composição cerâmica de grãos de arroz decora as paredes e define o estilo do espaço. Espelhos de madeira nobre, da Maison Sarah Lavoine, ampliam o espaço e refletem a luz ténue; no chão, tapetes da Chevalier Édition, desenhados por Lavoine, sobre parquet de madeira de nogueira. As cortinas de veludo, em cores quentes, misturam-se com outras, como o rosa pó, o amarelo açafrão, o pistácio e o adorado azul. Em toques discretos, este diálogo das cores com as cabeceiras e almofadas tem grande impacto gráfico.

Le-Roch hammam

Le-Roch hammam

Pool

Piscina

Ao nível dos materiais, a mesma harmonia acontece entre os jogos de veludo e madeira nobre, as cerâmicas coloridas e o mármore Carrara preto ou branco nas casas de banho. Nestas, destaque para equipamento da Kaldewei e os móveis da Cassina, Gamfratesi e da Maison Sarah Lavoine, Cassina e Gamfratesi.

 

2
Doidos por escadas • Mad about stairs. Glebe House.
@chenchowlittle | Photography @peterbbennetts

#stairs #staircase #escadas #sculptural #architecture #arquitetura #arquitectura #residential #residentialarchitecture
#housesmagazine #glebehouse #chenchowlittle #australianarchitecture #residentialarchitecture
3
Lisbon, Portugal
Apartamento em Lisboa por SA&V, Sá Aranha & Vasconcelos. Arte, antiguidades e design.

Beautiful apartment in Lisbon, interiors signed by SA&V atelier where Art meets design and antiques. To be seen shortly in our next issue.

@saaranhavasconcelos | @capdemar [photography]

#art #design #furniture #sculpture #apartment #apartmenttherapy #housedesign #interiores #interior #interiores #projetos #project #revistaurbana
5
New York City, N.Y.
Apartamento em Nova Iorque por David Scott Interiors. NYC apartment.

@davidscottinteriors | Photo by @benfinkshapiro

#bestfriends #bestclients #outsidethebox #interiordesign #nymag #nyc #apartamento #apartment #apartmenttherapy #artonwalls #sofa #lamps #lighting #interiordesign #interior #interior_delux #interiores
0
Day spa! Para sábados em que não há pressas.... Escolhemos El Gouna spa da maravilhosa Casa Cook. Piscina, 2 saunas, banhos turcos, hammam.

Spa day for a lazy Saturday in Casa Cook El Gouna with two saunas, steam rooms, plunge pools and a hammam.

@casacookhotels | @fattony_studio

#casacookelgouna #egyptianoasis #wellnessyourway #arabichealing #casacook #spaday #spa #hotels #hotel #architecture #oasis #relax
1
Lisbon, Portugal
Lojas em Lisboa, Ding Dong. Lisbon shops.

@dingdong_pt | @capdemar [foto]

#dingdong #s#lojas #shops #lisbon #lisboa #christmas #what #where #beautifuldestinations #shoplocal
1
IN|OUT Para aqueles dias de frio a MCZ pensou em soluções 🔥 quentinhas. STREAM é uma salamandra a pellets, numa estrutura de aço pintada, porta de vidro entre outras características, várias cores e combustão inteligente Maestro.

Pellet stove with no front vents, made with a painted steel structure, glass door and serpentine stone or painted steel cladding. Several colours. Intelligent combustion management with Maestro.

@mcz_group |

#mczgroup #stove #pellet #pelletstove #stufaapellet #archiproducts #arquitetura #architectures #architecture #contemporary #deco #decomaison #fireplace #salamandra #frio #inverno #glass #openhouse #openspacedesign
2
PinkHouse |

@mezzoatelier
Photography @fernandogguerra @pinkhouseazores

#arquitetura #arquitecture #architecturephotography #mezzoatelier #pinkhouse #azores #açores #white
3
Miami, Florida
CONTEXT Art Miami, 3/8 Dezembro, tapeçaria The New World, trabalho da portuguesa Vanessa Barragão representada pela Galeria Casa Cuadrada, Stand A15.

@vanessabarragao_work | @artmiamifairs | @galeriacasacuadrada

#vanessabarragao
#textileart #rug #coralreef #ecology #globalwarming #climatechange #coralbleaching #wool #handmade #textile #textileartist #textiles #textilestudio #textiledesign #latchhook #crochet #ecofriendly #vanessabarragao #contextartmiami #artmiami #miami
7
É a nossa edição de Dezembro/Janeiro da #casasdeportugal e (garantimos!) está linda!!! 💫🎄❣ Três casas fora de série, no Algarve, Santiago do Cacém e nos arredores de Lisboa, em cenários de campo e com o mar a pouca distância e ao alcance do olhar, num dos casos, e interiores que vai apetecer copiar ou, quanto muito, admirar pro-lon-ga-da-men-te 😊

É sempre um prazer enorme fazer chegar às vossas mãos, a cada edição, um número da Casas de Portugal. E esta não foi exceção.

Na capa, com fotografia de João Bessone, uma casa com história, rica em conteúdo, a começar pelo humano. De quem a habita! Boas leituras e bom fim de semana! 📷 @joao_bessone

#casas #house #housedesign #housedecor #homedecor #houseandgardens #casascomalma #interior2you #interiores #arte #art #artanddecor #designdeinteriores #designinspiration #historicalbuilding #livinginthecountry #country #countrylife #countrystyle #countryhome #casasdecampo #casasdepraia #magazine
8
Porto District
Casas e jardins na cidade. Um privilégio e santuário. Para ver ao detalhe na nossa edição de #dezembro já nas bancas.

Green wonderland in the city. What a bless!

@photographybbarbosa | @amparosantaclara | @isabelpilar

#jardim #cidade #garden #gardening #city #nature #flowers #photography #plants #beautiful #autumn #autumninthecity #outdoors #flowerstagram #naturelovers #houselovers #green #trees #organic #plantas #homedecor #giardino #jardin #homegrown
3
Quem disse que a nossa cozinha não pode ter um look campestre? Nesta dominam os tons nude, e o nosso olho vai para o tampo de mármore rústico da mesa, o fogão old school e o apontamento verde que apetece replicar usando folhas de Oliveira! Nota 10.

Sharing with you this beautiful kitchen decor and the nude colours hoping to inspire all that would like to have a bit of country atmosphere inside their city homes.

Via @white_and_natural_interiors | @pinterest
#homestyling #whiteonwhite #scandi #whiteliving #whitecrush #whitehome #whitewithwood #whitespaces #coastalluxe #naturals #whiteaddiction #naturaldecor #zenspace #whiteandnatural #homeinspo #interiorstyling #homeinspiration #homedesign #pinterest
Sem mais artigos