A Falmec ganha outro importante prémio international . Dama, Oceano e Sintesi foram agraciados com três 2018 Iconic Awards: respetivamente  Best of Best, Winner e Selection.

Com uma história que leva já 60 anos, o Iconic Awards do German Design Council escolhe os melhores produtos de cada ano e defende padrões de vida de alta qualidade através de projetos funcionais.

O jurado, uma equipa de jornalistas internacionais e especialistas em design, escolheu os produtos vencedores usando critérios específicos, como conceito, inovação, qualidade de projeto, funcionalidade, facilidade de uso e ergonomia.
Dama, Falmec

Dama, Falmec

Dama, um exaustor, mas também um produto de design de interiores – com uma forma iluminada por um sistema LED integrado – ganhou o Best of Best, o prémio mais significativo. Dama tem uma construção moderna e um ‘coração’ inovador, o sistema Circle.Tech, que se desenvolve  horizontalmente, em vez de verticalmente. O fluxo de ar de saída passa por uma unidade de filtragem que envolve o motor, com uma filtração uniforme e excelentes desempenhos.
Oceano, Falmec

Oceano, Falmec

Oceano, o último modelo de E.ion®, recebeu o prémio do vencedor. Este exaustor possui um corpo geométrico e minimalista com aspiração perimetral em todo o seu comprimento. Como todos os outros produtos do sistema E.ion®, Oceano tem um sensor de folha que deteta agentes poluentes – como o formaldeído e o fumo de cigarros – controlando a qualidade do ar interno.
Sintesi, Falmec

Sintesi, Falmec

Por último, mas não menos importante, também o novo modelo Sintesi – exibido na FTK Eurocucina 2018 em Milão – ganhou o prémio de Seleção. Sintesi é a nova solução integrada (sucção traseira, integração total, fácil instalação e tranquilidade) pensada para tornar as tarefas na cozinha mais fáceis e práticas.
Sem mais artigos