Estes são os nomes homenageados dos Core77 Design Awards de 2018! Com mais de 200 projetos eleitos pelo juri, os homenageados são provenientes de quase todos os continentes e representam o trabalho mais inovador e inspirador de estudantes e profissionais em 14 categorias de design contemporâneo.

V2.com

As equipes do júri do Core77 de 2018, formadas por 55 especialistas em design de 12 cidades e 16 países, ficaram particularmente impressionadas com a profundidade dos trabalhos inscritos dos estudantes este ano, salientando que o nível de execução e pesquisa correspondia e muitas vezes superava o de seus colegas profissionais.

O juri notou o interesse contínuo no impacto social, com muitos dos projetos focados na criação de um impacto positivo duradouro e não em elementos de design mais superficiais.

Os anúncios também iniciam a votação pública para o Prémio Core77 Community Choice. Esta novíssima adição ao programa de Design Awards pede à comunidade global de design que vote nos seus trabalhos favoritos até 14 de julho. O vencedor do grande prémio, o projeto que receber o maior número de votos em todas as 14 categorias, receberá passagens aéreas e um bilhete para participar da Conferência Core77 de 2018 em Nova Iorque.

Veja todos os vencedores e vote nos seus favoritos em designawards.core77.com.

Sobre os Prémios Core77 de Design

Reconhece a excelência em todas as áreas do design. O Core77 Design Awards celebra a riqueza da profissão de design e os seus profissionais. Apresentamos todas as categorias de entrada, oferecendo aos designers, pesquisadores e fabricantes uma oportunidade única de comunicar a intenção, o rigor e a paixão por trás dos seus esforços. Do trabalho do cliente a empreendimentos, abraça uma ampla diversidade de área: comercial, cultural, social, ambiental e discursivo.

Sem mais artigos