Por a 16 Maio 2023
Rita Costa

Todos os projetos são desenvolvidos de uma forma. Existem diversas formas de resolver um único problema, mil caminhos para completar uma tarefa, infinitas possibilidades de partilhar nossas ideias. Desenvolvemos com os clientes as diversas possibilidades do seu espaço, criando projetos que assumem um compromisso artístico.”

Detentor da marca RIART, o Atelier Rita Costa é especializado em Arquitetura de Interiores e Decoração de Interiores. Fundado por Rita Costa, que estudou Arquitetura de Interiores na Faculdade de Arquitetura em Lisboa e mais tarde, uma especialização em Design de Interiores, tem por objetivo humanizar os projetos criados, tendo em conta a importância da situação geográfica, social e cultural na aplicação dos seus ideais de interiores. O Atelier Rita Costa implementa projetos com estilos exclusivos, intemporais e modernos, mas também com o compromisso da criação de ambientes e projetos exclusivos e personalizados para cada cliente.

A nossa experiência permite-nos desenvolver Projetos com vários estilos desde Contemporâneo, Clássico, Industrial, Praia, Campo, Eclético e Minimalista personalizada e com o rigor que tem vindo a ser reconhecido. Procuramos sempre executar todos os elementos do projeto com as melhores soluções disponíveis no mercado.

Temos parcerias com os melhores artesãos, fabricantes e fornecedores que nos permite executar os projetos com todo rigor que gostamos de entregar aos nossos clientes.

Temos como missão responder às necessidades mais exigentes dos nossos clientes, apresentando projetos, produtos e serviços que elevem a nossa marca como significado de prestígio e qualidade.

Rua Brito Capelo, 1018 | 4450-069 Matosinhos | +351 924 701 060 | +351 229 383 285 | [email protected] riart.pt | Facebook | Instagram

Portfólio

apartamento Boavista

Moradia Oeiras

Moradia Viseu

0
Would love your thoughts, please comment.x